Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um aniversário. Dia de me dar folga, fazer todas as minhas vontades e, naturalmente, ganhar presentes. Foram muitos e muito legais, mas nenhum se compara ao que o meu irmão me deu - História completa do Brasileirão, do Roberto Assaf. Meu irmão é conhecido pelos super presentes que sempre me dá, mas dessa vez se superou. Não acreditei, fiquei fascinado com o livro. Não é um livro qualquer, é a História completa do Brasileirão! Fartamente ilustrado e muito bem documentado, com um acabamento impecável.
Sou carioca, nascido no dia do samba, rubro-negro e fanático por futebol. Sou também um cara bastante simples, interessado em mulher e futebol, tudo mais é o resto. Está certo que este ano o Flamengo esteve meio mal das pernas, com um campeonato para ser esquecido. Mas continuamos o único time grande do Rio de Janeiro que nunca - eu disse NUNCA - foi rebaixado.
História completa do Brasileirão é o livro, os outros são só literatura. Valeu, Guga, adorei o presente! Agora, com licença, vou retomar a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário