Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As Três Marias

A primeira que chegou
me deu um enorme susto
Não estava esperando
Virar um papai robusto
Ela é hoje uma moça
A artista da família
Navega no Facebook
É a minha maravilha

Me pegou desprevenido
Mas encheu meu coração
Elevei-me sustenido
Na mais forte emoção

A segunda que chegou
Veio toda planejada
Eu estava esperando
Ansioso com a chegada
Parecia debutante
Pai de primeira viagem
Não sabia necessário
Ter toda essa coragem

Mas quando a peguei no colo
E olhei o seu rostinho
Vi seu voo sendo solo
Enchendo-me de carinho

A terceira que chegou
Quase me enlouqueceu
Não sabia mais meu Deus
Como isso me nublou
Ser pai de três menininhas
Todas três lindas Marias
A caçula tão fofinha
Seja noite, seja dia

Ela tem oito dentinhos
Numa boca bem risonha
Já dá logo seus passinhos
Para um mundo sem vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário